Rio Branco, Acre, 23 de abril de 2021

Coordenadora do Projeto Juruá Solidário Lurdinha Lima agradece atendimentos prestados pela Secretaria Municipal de Saúde nos abrigos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Muitas famílias que foram afetadas pela alagação e tiveram que ficar nos abrigos montados nas escolas pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, receberam todos os dias atendimentos de saúde, realização de exames e todo acompanhamento necessário. Em moradores diagnosticados com COVID-19, o acompanhamento acontecia 24 horas por dia, seguindo todos os protocolos de segurança do combate a doença.

A coordenadora do Projeto Juruá Solidário Lurdinha Lima, agradeceu a secretaria de saúde pela dedicação em cuidar das vidas das pessoas de cada família que estava precisando.

“Mesmo com o aumento no número de casos do COVID-19, a Saúde não deixou de nos prestar apoio, estive visitando os abrigos e ouvi muitos relatos positivos sobre os atendimentos, isso mostra o quanto eles tiveram preocupados em cuidar de todos e ficamos muito gratos,” endossou ela.

A Secretaria de Saúde esteve seguindo os protocolos de segurança contra o COVID-19. Conforme cada família chegava ao abrigo, era realizado testes rápidos, em casos positivos cada pessoa era direcionada para o abrigo que estava apto para cuidar delas, tendo a disposição técnico, enfermeiro e médico. Todos os outros abrigos também tiveram suporte de saúde constante.

Para Lurdinha Lima, os profissionais de saúde realizaram uma entrega diária em cuidar do próximo. “Todo o cenário que estamos vivendo é muito preocupante, mas esse ato de amor e dedicação ao próximo que os nossos profissionais de saúde tem prestado à nossa população é motivo de orgulho, então deixo aqui meus mais sinceros agradecimentos a todos, e em especial ao secretário de Saúde o doutor Agnaldo Lima que tem estado a frente dos serviços de saúde do nosso município,” finalizou ela.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.