Rio Branco, Acre, 14 de maio de 2021

Cruzeiro do Sul conta com mais de 6 mil pessoas vacinadas contra a Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Nesta segunda-feira (22), foi dado início à vacinação contra a Covid-19 dos idosos com mais de 70 anos, em Cruzeiro do Sul.

Segundo o médico Agnaldo Lima, secretário municipal de Saúde, é esperado mais um lote de vacina para os próximos dias, onde serão vacinados o restante da população idosa com 70 anos ou mais. A estimativa da Secretaria Municipal de Saúde é que a vacina chegue até, pelo menos, os idosos de até 60 anos. “Quero aproveitar a oportunidade e dizer a todos os idosos na faixa etária acima de 70 anos que, por algum motivo, não tomaram a primeira dose da vacina, é só vir que poderá ser vacinado; tanto os idosos, quanto os profissionais”.

Agnaldo declarou, ainda, que a vacinação também acontecerá para os profissionais que trabalham em drogarias e laboratórios; e que já foram vacinados mais de 6 mil idosos e profissionais de saúde.

De acordo com Pedro Félix do Amaral, de 83 anos, ele já estava preocupado com sua segunda dose. “Eu estava bastante preocupado, agora estou muito feliz”, afirmou.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.