24 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Cruzeiro do Sul conta com mais de 6 mil pessoas vacinadas contra a Covid-19

Por

- Publicidade -

Nesta segunda-feira (22), foi dado início à vacinação contra a Covid-19 dos idosos com mais de 70 anos, em Cruzeiro do Sul.

Segundo o médico Agnaldo Lima, secretário municipal de Saúde, é esperado mais um lote de vacina para os próximos dias, onde serão vacinados o restante da população idosa com 70 anos ou mais. A estimativa da Secretaria Municipal de Saúde é que a vacina chegue até, pelo menos, os idosos de até 60 anos. “Quero aproveitar a oportunidade e dizer a todos os idosos na faixa etária acima de 70 anos que, por algum motivo, não tomaram a primeira dose da vacina, é só vir que poderá ser vacinado; tanto os idosos, quanto os profissionais”.

Agnaldo declarou, ainda, que a vacinação também acontecerá para os profissionais que trabalham em drogarias e laboratórios; e que já foram vacinados mais de 6 mil idosos e profissionais de saúde.

De acordo com Pedro Félix do Amaral, de 83 anos, ele já estava preocupado com sua segunda dose. “Eu estava bastante preocupado, agora estou muito feliz”, afirmou.

- Publicidade -
Copiar