Rio Branco, Acre, 21 de abril de 2021

Delegacia de Tarauacá ganha sala de atendimento à mulher vítima de violência

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na manhã desta sexta-feira (5), o delegado Valdinei Soares realizou a inauguração da Sala Especial de Atendimento à Mulher Vítima de Violência. O espaço fica nas dependências da Delegacia de Tarauacá. A construção do local contou com o apoio da Prefeitura.

De acordo com delegado, Valdinei Soares, o intuito é realizar um atendimento mais restrito, a fim de que as mulheres não fiquem expostas nesse momento de fragilidade. Nesse espaço são feitos os boletins de ocorrência, pedidos de medidas protetivas e outras ações que fazem parte da Lei Maria da Penha.

Em sua fala, a prefeita Maria Lucinéia (PDT) destacou que para maior alcance das políticas públicas nesta área é importante o interesse concreto da Prefeitura em apoiar as ações voltadas para atendimento às mulheres. “Nosso objetivo é salvar vidas, para isso que nós estamos aqui”, disse a gestora.

Participaram da solenidade a promotora de Justiça, Luana Diniz; a procuradora jurídica de Tarauacá, Letícia Matos; o delegado Saulo Machado; Sussiane Batista, secretária de Administração; Rosy Matos, representante da Defensoria Pública, além de policiais civis de Tarauacá e Feijó.

Com informações Notícias da Hora

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.