23.2 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Delegacia de Tarauacá ganha sala de atendimento à mulher vítima de violência

Por

- Publicidade -

Na manhã desta sexta-feira (5), o delegado Valdinei Soares realizou a inauguração da Sala Especial de Atendimento à Mulher Vítima de Violência. O espaço fica nas dependências da Delegacia de Tarauacá. A construção do local contou com o apoio da Prefeitura.

De acordo com delegado, Valdinei Soares, o intuito é realizar um atendimento mais restrito, a fim de que as mulheres não fiquem expostas nesse momento de fragilidade. Nesse espaço são feitos os boletins de ocorrência, pedidos de medidas protetivas e outras ações que fazem parte da Lei Maria da Penha.

Em sua fala, a prefeita Maria Lucinéia (PDT) destacou que para maior alcance das políticas públicas nesta área é importante o interesse concreto da Prefeitura em apoiar as ações voltadas para atendimento às mulheres. “Nosso objetivo é salvar vidas, para isso que nós estamos aqui”, disse a gestora.

Participaram da solenidade a promotora de Justiça, Luana Diniz; a procuradora jurídica de Tarauacá, Letícia Matos; o delegado Saulo Machado; Sussiane Batista, secretária de Administração; Rosy Matos, representante da Defensoria Pública, além de policiais civis de Tarauacá e Feijó.

Com informações Notícias da Hora

- Publicidade -
Copiar