26.1 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Diocese de Cruzeiro do Sul, realizará as celebrações da Semana Santa de forma online e pela rádio

Por

- Publicidade -

A Semana Santa deste ano de 2021, não será tão diferente da Semana Santa do ano passado, a pandemia causada pelo novo coronavírus, modificou novamente toda a programação da Diocese de Cruzeiro do Sul, na a qual as celebrações acontecerão de forma virtual. A transmissões será realizadas pelas redes sociais da diocese e pela Rádio Verdes Florestas.

Na quinta-feira feira (1), a celebração da Ceia do Senhor será transmitida a partir das 19h30min. No Sábado do Aleluia, a celebração terá seu início as 19h30min com a Vigília Pascal, a Bênção do Fogo Novo e a Renovação das Promessas Batismais.

Por fim, para o domingo, a missa será realizada em dois horários, às 08h da manhã e às 19h da noite. Desde que houve o início da pandemia do Covid-19, o bispo diocesano Dom Flávio Giovanele, tem adotado e também incentivado as medidas restritivas de distanciamento social determinadas pelo governo do estado do Acre, fazendo o usando das redes sociais e a rádio da Diocese, para a transmissão de celebrações para os fiéis católicos.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "SEMANA SAN SANTA PROGRAMAÇÃO 2021 ONLINE CRUZEIRO DO SUL ACRE TRRY QUINTA-FEIRA SANTA MISSA CEIA DO SENHOR 10 19H30 SEXTA- FEIRA SANTA VIA-SACRA 07H CELEBRAÇÃO DA PAIXÃO E MORTE DO SENHOR 15H AREY SÁBADO SANTO VIGILIA PASCAL DO FOGO NOVO RENOVAÇA BATISMAIS DAS PROMESSAS �19H30 DOMINGO DE PÁSCOA MISSA NOS HORÁRIOS DECOSTUME: 08H 19H30 14 YOUTUBE.COM/ Verdes Florestas TRANSMISSÃO FACEBOOK.COM/ Diocese CZS 957m florestas APRNERAMOSCUCORAÇAD"

- Publicidade -
Copiar