Rio Branco, Acre, 18 de abril de 2021

Em Cruzeiro do Sul, casal encontra jeito diferente de revelar sexo do bebê; assista

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com reportagens de Renata Sá, do Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Os cruzeirenses Anna Pinheiro e Rudeir Abreu decidiram compartilhar um momento de alegria com todos. O casal realizou o Chá de Revelação, momento em que descobrem o sexo da criança, utilizando as luzes da Catedral Nossa Senhora da Glória.

Com a iluminação na cor rosa, Anna e Rudeir souberam que o bebê que aguardam com tanto amor é uma menina. “Foi uma ideia muito boa, toda família se reuniu para curtir esse momento de forma segura, mas com carinho. Chorei o tempo inteiro”, conta a mãe.

Anna com a mãe vítima da Covid-19

Anna, que perdeu a mãe nesta pandemia para a Covid-19, vive um momento de superação e transformação. “Minha mãe foi uma vítima de Covid-19 aos 61 anos. Foi a dor maior das nossas vidas”, relembra.

Foto:Maíra Santos 

A criança vai receber o nome de Maria em homenagem a sua mãe. Após a revelação, soltaram balões em homenagem às vítimas da Covid-19. Anna através da gravidez conseguiu forças para superar a perda da sua mãe. “O grande sonho da minha mãe era ter um neto. Eu acredito que Deus leva pessoas, mas ele dá outras, não que venha suprir a falta mas com certeza vai trazer muito amor e carinho,” conta a mãe.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.