Rio Branco, Acre, 23 de abril de 2021

Em Cruzeiro do Sul, polícia conduz 19 pessoas à Delegacia Geral por desobediência ao decreto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Em Cruzeiro do Sul, no segundo final de semana de lockdown, a polícia realizando uma intensa fiscalização para afirmar o cumprimento das medidas restritivas do Comitê Covid-19 do Acre e objetivando impedir aglomerações, conduziu 19 pessoas à Delegacia Geral de Polícia.

Segundo informado pelo assessor de imprensa do 6º Batalhão da PM, Tenente Belo, foram registradas várias ocorrências de perturbação de sossego, onde duas delas a polícia fez a fiscalização e percebeu a veracidade, foi feita orientação, porém a não desistência dos envolvidos na aglomeração ficou clara em ambas as festas. “Ao realizar a interrupção da festa, os participantes, cerca de 19 em duas festas, acabaram sendo conduzidos à Delegacia Geral”, confirmou o Tenente.

Em Tarauacá, município vizinho á Cruzeiro do Sul, não foi diferente, a polícia conduziu cerca de 13 jovens à Delegacia de Polícia de Tarauacá, onde os suspeitos foram acusados de perturbação e descumprimento do Decreto Estadual 8.147/2021.

De acordo com informações, os acusados estavam em uma festa de aniversário que era realizada em plena luz do dia, com bebidas alcoólicas e música eletrônica, no bairro Copacabana. Segundo informado, a dona da casa disse a polícia que, os jovens que estavam presentes que na festa, eram seus convidados.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.