22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Em isolamento, Gladson grava vídeo alertando população para seguir com cuidados

Por

- Publicidade -

O governador Gladson Cameli, que está em isolamento no seu apartamento, em Rio Branco, após ser diagnosticado com Covid-19, gravou um vídeo falando sobre seu estado de saúde.

Cameli afirma que está bem e que “logo, logo” estará de volta aos trabalhos. O governador pediu compreensão da população e alertou para que todos continuem tomando os devidos cuidados.

“Quero tranquilizar a população dizendo que estou bem. Já, já vamos sair dessa, e ao mesmo quero tempo alertar ao povo que mantenha os cuidados necessário para que a gente realmente possa virar essa página. Fiz novos exames hoje, estou aguardando o resultado e logo logo eu estarei na ativa, mas isso não quer dizer que os trabalhos do Estado eu não esteja acompanhando, até porque eu não sei ficar quieto.”

Segundo boletim médico, o quadro de saúde do governador é estável e sem alterações clínicas.

“Nesta quarta-feira, 3, às 10h15, o governador foi examinado clinicamente e realizou nova coleta de sangue, para que seja realizado o estudo dos marcadores inflamatórios, estando os resultados previstos para o final do dia. Está programada para quinta-feira, 4, a realização de nova tomografia pulmonar. O governador segue sem febre ou quaisquer outros sinais e sintomas clínicos e laboratoriais de alarme”, diz o boletim.

- Publicidade -
Copiar