Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gefron apreende 45 quilos de cocaína e prende dois homens na Transacreana
  • Mulher é ferida a facadas em via pública durante briga por ciúmes em Rio Branco
  • Fila se forma em loja de ovos de Páscoa em Cruzeiro do Sul
  • Sem 192, Samu de Cruzeiro do Sul atende via WhatsApp
  • Saúde chega a famílias abrigadas por enchente em Cruzeiro do Sul
  • Homem ignora dor comum e é diagnosticado com câncer terminal
  • Acre cria programa para atualização do rebanho bovino e bubalino; veja como funciona
  • Bicho-preguiça é resgatado após ficar preso em rede elétrica no interior do Acre
  • Netflix sofre dura derrota e terá que pagar quase R$ 3 mil para cada cliente
  • Jornalista Maria Cândida visita Serra do Divisor e exalta belezas do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, abril 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Em Miami, Edir Macedo toma vacina contra o coronavírus indisponível no Brasil

Por Redação Juruá em Tempo.18 de março de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record, foi vacinado contra o novo coronavírus em Miami (EUA). Nesta quinta-feira (18), o empresário de 76 anos publicou em sua rede social um vídeo recebendo o imunizante da Janssen, ainda indisponível no Brasil.

No Brasil, o Ministério da Saúde anunciou a compra de 38 milhões de doses da vacina da Janssen, porém as primeiras 17 milhões chegarão apenas até o final de agosto. As outras 21 milhões tem prazo de entrega para novembro.

Edir Macedo é o segundo dono de televisão a tornar pública sua vacinação. Na última semana, Silvio Santos, “patrão do SBT, recebeu a segunda dose da Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório Sinovac.

O líder religioso chegou a ser investigado pelo Ministério Público Federal por aconselhar seus fiéis a não se preocuparem com a pandemia porque o coronavírus era uma “tática de Satanás”.

“Meu amigo e minha amiga, não se preocupe com o coronavírus. Porque essa é a tática, ou mais uma tática, de Satanás. Satanás trabalha com o medo, o pavor. Trabalha com a dúvida. E quando as pessoas ficam apavoradas, com medo, em dúvida, as pessoas ficam fracas, débeis e suscetíveis. Qualquer ventinho que tiver é uma pneumonia para elas”, disse Edir em março de 2020. Ele apagou a publicação de seu Instagram.

Em junho do ano passado, o portal R7, do mesmo grupo da Record, noticiou que Edir Macedo contraiu a Covid-19 e se recuperou tomando medicamentos sem eficácia comprovada para a doença, porém divulgados pelo presidente Jair Bolsonaro, de quem o bispo é apoiador.

Com informações Observatório da TV.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.