Rio Branco, Acre, 18 de abril de 2021

Em Tarauacá, bandido é morto por caseiro ao tenta roubar espingarda em fazenda

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na madrugada deste sábado (20), uma tentativa de roubo resultou em um homicídio no ramal do Pichilinga, na br 364, no sentindo Tarauacá/Cruzeiro do Sul.

Segundo informações, 3 bandidos integrantes de uma facção criminosa, invadiram uma fazenda com a intenção de render e roubar a espingarda do caseiro. O que os bandidos não contavam era que, o caseiro estava dormindo com a espingarda ao lado da cama, e que já estava preparado para eventuais problemas.

“Ao entrarem na casa, para anunciar o assalto, o caseiro rapidamente puxou sua espingarda e deu um tiro que pegou no rosto de Rosinaldo Cruz, de 23 anos, os outros saíram correndo assustados. Em Tarauacá, está ficando cada vez mais rotineiro bandidos de facção entrarem em fazendas, para roubar armas e aproveitar para roubar outros pertences das vítimas”, disse um funcionário da Polícia Civil, que não quis se identificar.

O corpo de Rosinaldo, foi encaminhado pelo IML para os procedimentos funerários, enquanto a polícia segue investigando o paradeiro dos outros dois fugitivos.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.