23 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Em visita a Cruzeiro do Sul, Senadora Mailza cumpre agenda e garante parceria com município

Por

- Publicidade -

Em visita a Cruzeiro do Sul, a Senadora Mailza Gomes se reuniu com o Prefeito de Cruzeiro do Sul Zequinha Lima, onde garantiu parcerias com o município. Os dois iniciaram a agenda com um café da manhã, onde discutiram as medidas de apoio para Cruzeiro do Sul, com a liberação de recursos. Em seguida, a senadora Mailza visitou junto com o prefeito os abrigos e as estruturas do projeto Juruá Solidário.
Mailza Gomes destacou o empenho do prefeito Zequinha Lima frente aos serviços que estão sendo desenvolvidos pela prefeitura de Cruzeiro do Sul.

“Estamos finalizando nossa agenda aqui em Cruzeiro do Sul com esse café da manhã com nosso prefeito Zequinha Lima, que veio reforçar o apoio de trabalharmos juntos, eu em Brasília, buscando recursos para que sejam aplicados da melhor maneira na cidade e ele empregando com as melhores ações aqui. Tenho visto o esforço da prefeitura em atender todas as necessidades urgentes da sociedade cruzeirense”, disse.

O prefeito Zequinha Lima destacou a parceria a com a senadora e presidente do partido Progressista e afirmou que o apoio parlamentar é fundamental nesse momento.

“Após alguns dias cuidando um pouco da saúde estamos iniciando nosso dia de trabalho aqui com nossa senadora e presidente Mailza, para continuarmos firmes em nossas parcerias, pensando no bem da população. Coloco a sua disposição a prefeitura de Cruzeiro do Sul para alocação de recursos que venham beneficiar nosso povo”, disse Zequinha

- Publicidade -
Copiar