Rio Branco, Acre, 18 de abril de 2021

Energisa apresenta nova conta no Acre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Assessoria.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A conta de energia elétrica no Acre terá um novo visual a partir de março. O layout será mais simples e de melhor compreensão. A mudança da conta vale para os 22 municípios do Estado atendidos pela concessionária e seguirá respeitando a data prevista para leitura de cada unidade consumidora, conforme informado mensalmente na conta.

Além de um visual mais moderno, o novo formato destaca os principais dados e as informações que são relevantes para o próprio cliente acompanhar como o consumo do mês, o valor a ser pago e a data de vencimento.

Segundo o gerente do Departamento Comercial da Energisa Acre, Roberto Vieira de Carvalho, os consumidores perceberão que a mudança considera as sugestões que recebemos da própria população.

“Elaboramos um modelo mais simples, identificando as principais informações de maneira que facilita a leitura e o entendimento da conta de energia. Simplificamos, sem retirar nenhum dado importante, como histórico de consumo e composição da conta. Apenas fizemos um reposicionamento, destacando os campos principais, facilitando a leitura e o entendimento para nossos clientes”, disse.

A medida tem como prioridade o esclarecimento das informações e facilitando o modo de acompanhamento do seu consumo e da sua fatura de forma geral. O objetivo é prover maior simplicidade nas tratativas com a Energisa Acre e na prestação de serviço, garantindo assim um atendimento mais simples e mais fácil.

Fique ligado 

Mantenha seus dados atualizados e receba informações sobre manutenção na rede e garanta benefícios de acordo com seu perfil. Com os dados atualizados é possível acessar os serviços disponíveis no site www.energisa.com.br. Por meio desses canais os clientes têm acesso a mais de 80% dos serviços oferecidos nas agências, o que garante o atendimento no conforto de casa ou de qualquer outro lugar que o cliente esteja. Outra vantagem em manter o cadastro atualizado é que o cliente pode utilizar a conta de energia elétrica como comprovante de residência.

Para atualizar os dados, o cliente que já é titular da conta pode entrar no site www.energisa.com.br com login e senha, atualizar o seu cadastro e clicar em salvar. Outra opção é ligar no 0800 647 7196 ou ainda fazer contato pela Gisa, através do Whatsapp (68) 99233-0341.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.