27 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Esposa de Alan Rick recebe alta após ser entubada 2 vezes por causa da Covid

Por

- Publicidade -

Michele Miranda, esposa do deputado Alan Rick, estava internada em um hospital de Brasília e teve alta nessa sexta-feira (26). Ela precisou fazer um parto de emergência no último dia 10.

A esposa do deputado federal Alan Rick, Michele de Araújo Miranda, de 37 anos, que estava internada desde o último dia 10 em tratamento contra a Covid-19, recebeu alta médica nessa sexta-feira (26). A informação foi anunciada pelo deputado em postagem nas redes sociais.

Na publicação, o deputado postou ainda um vídeo com imagens da saída deles do hospital e agradecimentos pelas orações e força dada pelos parentes e amigos e também pelo trabalho dos profissionais de saúde. Ele não informou o estado de saúde do filho recém-nascido, o pequeno Pedro, que estava internado em uma UTI neonatal em Rio Branco.

“Foram 17 dias internada. Nesse período, foram muitas batalhas. Covid, pneumonia, infecção bacteriana, uma cesariana de urgência, uma transferência sofrida para Brasília, a morte do pai…Só a graça e a misericórdia de Deus, juntamente com todas as orações pela mãe e pelo filho. Eu, como pai, só tenho a agradecer a Deus, aos médicos, profissionais de saúde e todos vocês que oraram por minha família. A tempestade vai passar. Nosso povo será vacinado e essa angústia vai cessar. Deus abençoe a cada um de vocês”, publicou.

No último dia 23, Michele perdeu o pai José Océlio de Araújo, de 65 anos, para a Covid-19. Ele era capitão reformado da Polícia Militar (PM-AC). A corporação soltou uma nota lamentando a morte.

“À família enlutada prestamos as mais sinceras condolências pela perda de seu ente querido e rogamos a Deus que possa confortar-lhes neste momento de imensa tristeza e dor”, afirma. O capitão estava internado no Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), em Rio Branco.

Com informações G1

- Publicidade -
Copiar