23.8 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Favorável a filha, Vagner Sales é contra possível candidatura de Flaviano Melo ao senado

Por

- Publicidade -

Ao que tudo indica, nem todos do MDB comungam de uma possível candidatura do deputado federal Flaviano Melo ao Senado. Em resposta ao jornalista Luis Carlos Moreira Jorge, o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, rechaçou a ideia.

Segundo Vagner, “uma conversa partidária para debater uma aproximação com o Governo Gladson Cameli, é natural, isso não pode tomar uma posição sem ouvir todos os segmentos do MDB e nem definir de forma pessoal o nome para o Senado”.

Segundo o jornalista, Vagner defende o nome da filha e deputada federal Jéssica Sales (MDB), para ser apreciado pelo partido na disputa da única vaga de senador na eleição do próximo ano.

“Vagner deixou um aviso contundente de que, qualquer acordo prematuro para sacramentar a candidatura do deputado federal Flaviano Melo (MDB) a senador, em troca de espaços dentro do governo, sem ouvir os demais segmentos do MDB, não terá o apoio dos emedebistas do Juruá. Dedução: a chapa esquentou no “Glorioso do Dr. Ulysses Guimarães.”, disse o colunista.

- Publicidade -
Copiar