Rio Branco, Acre, 23 de abril de 2021

Favorável a filha, Vagner Sales é contra possível candidatura de Flaviano Melo ao senado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Ao que tudo indica, nem todos do MDB comungam de uma possível candidatura do deputado federal Flaviano Melo ao Senado. Em resposta ao jornalista Luis Carlos Moreira Jorge, o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, rechaçou a ideia.

Segundo Vagner, “uma conversa partidária para debater uma aproximação com o Governo Gladson Cameli, é natural, isso não pode tomar uma posição sem ouvir todos os segmentos do MDB e nem definir de forma pessoal o nome para o Senado”.

Segundo o jornalista, Vagner defende o nome da filha e deputada federal Jéssica Sales (MDB), para ser apreciado pelo partido na disputa da única vaga de senador na eleição do próximo ano.

“Vagner deixou um aviso contundente de que, qualquer acordo prematuro para sacramentar a candidatura do deputado federal Flaviano Melo (MDB) a senador, em troca de espaços dentro do governo, sem ouvir os demais segmentos do MDB, não terá o apoio dos emedebistas do Juruá. Dedução: a chapa esquentou no “Glorioso do Dr. Ulysses Guimarães.”, disse o colunista.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.