28.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Franciney Freitas participa de reunião com sindicato rural e parabeniza retomada do Programa Luz Para Todos em ramais

Por

- Publicidade -

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cruzeiro do Sul, Franciney Freitas (PP), participou na manhã desta quinta-feira (25) de uma reunião na sede da Prefeitura Municipal, com a Energisa, Sindicato Rural e o prefeito Zequinha Lima, onde foi articulado juntamente com o vereador Mazinho da BR (MDB), sobre as instalações de de rede elétrica em ramais, através do Programa Luz Para Todos.

O Presidente do Sindicato Rural, Francisco das Chagas, enfatizou que pelo menos 10 ramais aguardam a chegada da energia elétrica, e segundo ele a parceria é fundamental.

“Essa obra não pode ser executada se não tiver o apoio e mão amiga da prefeitura de Cruzeiro do Sul, e no próximo mês já iniciam os trabalhos, e a energia vai chegar à casa dos nossos produtores rurais”, falou.

Satisfeito com rumo positivo da conversa, o presidente da câmara agradeceu o empenho de todos e parabenizou a retomada dos trabalhos nos ramais.

“Com muita alegria, juntamente com o colega vereador Mazinho, articulamos uma reunião entre Câmara de Vereadores, Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Energisa para planejamos as ações de retomada do programa Luz para Todos. Já trabalhei neste programa e sei da importância dele para as famílias que moram nos ramais e não tem energia. É uma alegria saber que os trabalhos serão retomados. Quero parabenizar a todos que participaram da reunião e com força e união certamente iremos atender centenas de famílias com energia este ano em nossos ramais”, destacou o parlamentar. 

- Publicidade -
Copiar