24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Fundação Banco do Brasil ajuda famílias afetadas por cheia dos rios no Acre com R$ 400 mil

Por

- Publicidade -

Em ajuda a campanha idealizada pelo Ministério Público do estado do Acre, a Fundação Banco do Brasil fez a doação de R$ 400 mil ao Acre. O recurso será utilizado para ajudar as famílias que foram atingidas pelas cheias dos rios e igarapés.

Segundo a campanha SOS Acre, foram afetadas pelo menos 10 cidades acreanas, e o valor será dividido em 40 mil reais, entre esses municípios, que situação foi de grande calamidade. “Os recursos serão utilizados para aquisição de produtos de primeira necessidade, como alimentos, água potável, kits de limpeza e higiene pessoal, colchões, fraldas e kits de prevenção à Covid-19”, declarou o órgão.

Rodrigo Octávio, gerente da equipe de Portfólio da Fundação, destacou que todos ficaram sensibilizados com o memento de desespero e calamidade das várias comunidades afetadas no Acre. “Felizmente, conseguimos, de forma ágil, destinar apoio para vários municípios. Isso nos enche de orgulho, pois fortalece nosso propósito de valorizar vidas para transformar realidades”, disse.

- Publicidade -
Copiar