Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • “Páscoa é vida nova”, afirma bispo de Cruzeiro do Sul em mensagem aos fiéis
  • Publicado decreto que formaliza emergência em seis municípios atingidos por cheias no Acre
  • Jornalista Maria Cândida desmente resgate no Acre, esclarece estado de saúde e confirma agenda de palestras
  • Morador é resgatado de helicóptero após tiro acidental em área isolada no interior do Acre
  • Após ser dado como morto, influenciador acreano reaparece nas redes: “Jesus me tirou do fundo do poço”
  • Astério Moreira recusa convite para assumir Secretaria de Comunicação no governo de Mailza e explica decisão
  • Tempo instável marca o domingo no Acre, com previsão de chuvas fortes em várias regiões
  • No Acre, professor do Colégio Adventista condenado por estupro é denunciado novamente por abordar estudantes de forma inadequada
  • Acre reduz área plantada de soja em relação a 2025
  • Com 14 feminicídios em 2025, Acre cria Dia de Combate à violência contra mulheres
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, abril 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Gladson Cameli anuncia chegada de 230 cilindros de oxigênio no Acre

Por Redação Juruá em Tempo.24 de março de 2021
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em sua rede social, o governador do Acre, Gladson Cameli (PP), anunciou a chegada nesta quarta-feira, 24, de mais de 230 cilindros de oxigênio. Todo esse material já está disponível no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e deve ser transportado ao Estado em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB).

“Isso é prevenir, isso não é deixar faltar. Quero agradecer o presidente da República pelo seu reconhecimento, pelo seu pronunciamento e, assim pessoal, ninguém está acima da verdade. Só o reconhecimento já ajuda”, afirmou Cameli.

Gladson também destacou que ainda hoje, o Estado vai receber do Ministério da Saúde entre 20 e 30 mil doses da vacina anticovid, em um novo lote. Na última semana, o Acre recebeu 31 mil doses do imunizante.
O governador acreano aproveitou para informar que na segunda quinzena de abril, devem chegar as primeiras doses da vacina comprada em conjunto com o Consórcio do Nordeste.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.