Rio Branco, Acre, 21 de abril de 2021

Gladson Cameli anuncia que está curado da Covid-19 e reafirma que não vai politizar combate ao vírus

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

“Recebi aqui os últimos exames. Estou zerado”, anunciou o governador Gladson Cameli durante uma live na tarde deste sábado (6). Cameli acrescentou que além de estar livre da covid-19 não corre risco de transmitir o vírus para outras pessoas.

“Graças a Deus que não corre o risco de eu transmitir o vírus pra ninguém, os exames confirmaram. Eu não desejo e nunca desejei pra ninguém uma situação dessa. Eu comentava com amigos próximos que quando o você sabe que dá positivo é horrível a sensação. Eu gostaria que as pessoas começassem a refletir o que que é prioridade em sua vida. A minha prioridade é vida, pessoas, ser humano. Deus é tudo. É maravilhoso.”

O governador afirmou ainda, sem citar nomes, que não vai politizar o atual momento e que sua única preocupação é com a saúde pública.

“Eu disse que não vou ficar politizando e não vou politizando porque minha prioridade é cuidar de quase um milhão de pessoas que dependem de uma ação minha. E é responsabilidade minha que eu jamais vou delegar para ninguém. Achar culpados é muito fácil, mas vamos andar juntos nessa corrente. Vamos juntos nessa corrente cada um fazer a sua parte.”

Veja o vídeo

  • Por Luciano Tavares, do Noticias da Hora.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.