Rio Branco, Acre, 23 de abril de 2021

Governo altera decreto e postos de combustível vão poder funcionar entre 7 e 10 da manhã durante lockdown

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Se não for cancelado novamente, o Acre vai passar pelo seu primeiro lockdown neste fim de semana. No Diário Oficial desta quarta-feira, 10, o governo do Estado fez alterações no decreto que regulamenta as restrições de isolamento determinadas pela medida.

Com as novas alterações, os postos de combustíveis passam a funcionar de 7 às 10 horas da manhã, nos finais de semana e feriados. O decreto já estabelecia que o funcionamento do setor seria apenas para fins de abastecimento de veículos oficiais das áreas da saúde e da segurança pública, assim como de veículos que estejam a serviço de concessionárias de serviços públicos essenciais.

Outra mudança é em relação a permissão de funcionamento dos postos de autoatendimento bancário, os famosos caixas 24 horas, que também estão permitidos.

Continuam com funcionamento normalizados hospitais, farmácias, laboratórios de análises clínicas e consultórios médicos e funerárias.Restaurantes, lanchonetes, supermercados e similares, só podem funcionar no sistema de delivery, sem qualquer tipo de atendimento presencial, nem mesmo na modalidade drive-thru.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.