23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Jovem de 19 anos morre vítima de complicações da Covid-19 no Pronto-Socorro de Rio Branco

Por

- Publicidade -

Faleceu nesta segunda-feira (22), vítima de complicações da Covid-19, o jovem Gábryl Borges, de 19 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Rio Branco, desde o início do mês de março.

Nas redes sociais, os familiares e os amigos, tristes com o óbito, publicaram posts com textos e fotos de despedida ao jovem.

Naraline Menezes, ex-professora do jovem, lamentou o acontecido, e publicou um texto nas redes sociais. Naraline se referiu a Gábryl como um jovem iluminado.

“É com muita tristeza que todos os dias nos deparamos com a morte de alguém conhecido, próximo, ou que amamos, infelizmente perder alguém não é nada fácil. Mais do que ex-aluno, Gábryl Borges era um ser iluminado, reservado, mas ao mesmo tempo engraçado, durante as aulas sempre tinha um comentário pertinente a fazer. Vai em paz, campeão, você não perdeu essa batalha, você concluiu sua jornada, com certeza o céu está em festa, que Deus conforte o coração da família. Deixará saudades”, escreveu a professora.

- Publicidade -
Copiar