Rio Branco, Acre, 15 de maio de 2021

Jovem de 19 anos morre vítima de complicações da Covid-19 no Pronto-Socorro de Rio Branco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Faleceu nesta segunda-feira (22), vítima de complicações da Covid-19, o jovem Gábryl Borges, de 19 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Rio Branco, desde o início do mês de março.

Nas redes sociais, os familiares e os amigos, tristes com o óbito, publicaram posts com textos e fotos de despedida ao jovem.

Naraline Menezes, ex-professora do jovem, lamentou o acontecido, e publicou um texto nas redes sociais. Naraline se referiu a Gábryl como um jovem iluminado.

“É com muita tristeza que todos os dias nos deparamos com a morte de alguém conhecido, próximo, ou que amamos, infelizmente perder alguém não é nada fácil. Mais do que ex-aluno, Gábryl Borges era um ser iluminado, reservado, mas ao mesmo tempo engraçado, durante as aulas sempre tinha um comentário pertinente a fazer. Vai em paz, campeão, você não perdeu essa batalha, você concluiu sua jornada, com certeza o céu está em festa, que Deus conforte o coração da família. Deixará saudades”, escreveu a professora.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.