Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • “Páscoa é vida nova”, afirma bispo de Cruzeiro do Sul em mensagem aos fiéis
  • Publicado decreto que formaliza emergência em seis municípios atingidos por cheias no Acre
  • Jornalista Maria Cândida desmente resgate no Acre, esclarece estado de saúde e confirma agenda de palestras
  • Morador é resgatado de helicóptero após tiro acidental em área isolada no interior do Acre
  • Após ser dado como morto, influenciador acreano reaparece nas redes: “Jesus me tirou do fundo do poço”
  • Astério Moreira recusa convite para assumir Secretaria de Comunicação no governo de Mailza e explica decisão
  • Tempo instável marca o domingo no Acre, com previsão de chuvas fortes em várias regiões
  • No Acre, professor do Colégio Adventista condenado por estupro é denunciado novamente por abordar estudantes de forma inadequada
  • Acre reduz área plantada de soja em relação a 2025
  • Com 14 feminicídios em 2025, Acre cria Dia de Combate à violência contra mulheres
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, abril 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Lene diz que Gladson pegou Covid-19 por aglomeração com Bolsonaro

Por Redação Juruá em Tempo.2 de março de 2021
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A vereadora Lene Petecão (PSD) usou seu tempo na sessão on-line desta terça-feira (2), para desejar melhoras ao governador Gladson Cameli (Progressistas), que testou positivo para a Covid-19, mas ponderou que a provável causa de Cameli testar positivo teria sido em decorrência das aglomerações feitas com o presidente Jair Bolsonaro, na semana passada em visita ao Acre.

A vereadora aproveitou para pedir mais responsabilidade social de toda população acreana em meio ao crescimento de novos casos da Covid-19.

“A consequência da Covid-19 do governador, do qual desejo melhoras e uma rápida recuperação, foi resultado de uma aglomeração com o presidente, que acredita que não há contágio e que as pessoas não se contaminam com aperto de mão e sem o uso das máscaras. Acho que a gente tem que ter cuidados necessários”, afirmou.

Por Lucas Vitor, do Ac24horas.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.