Rio Branco, Acre, 23 de abril de 2021

Mãe fala sobre recém-nascida que morreu de Covid em Sorocaba: ‘Obrigada por fazer parte da minha vida’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A mãe da bebê de um mês que morreu de Covid-19 em Sorocaba (SP)publicou uma mensagem nas redes sociais lamentando a perda da filha. O óbito de Isabelle Rolim Soares foi confirmado pela prefeitura na quarta-feira (10).

Na publicação, a mulher agradeceu a recém-nascida por ter feito parte da vida dela. Mais de 100 pessoas deixaram comentários no post desejando forças à família.

“Luto Isabelle meu amor obrigada por ter feito parte da minha vida mesmo que tenha sido por pouco tempo meu amor. Te amo pra sempre”, diz a postagem.

A menina está entre os 15 pacientes que morreram de Covid-19 na cidade entre os dias 5 e 10 de março. Ela não tinha comorbidades e estava internada em um hospital particular de Sorocaba.

Mãe fala sobre recém-nascida que morreu de Covid em Sorocaba — Foto: Reprodução/Facebook

 

Mãe fala sobre recém-nascida que morreu de Covid em Sorocaba — Foto: Reprodução/Facebook

Alumínio

Ainda na quarta-feira, a Prefeitura de Alumínio (SP) decretou luto oficial de três dias pela morte de Bernardo José Rivera, de três anos, filho do vereador José Rivera, por Covid-19.

De acordo com a família, Bernardo deu entrada no Pronto Atendimento da cidade na manhã de terça-feira (9), mas não resistiu à doença. Ele havia passado por uma traqueostomia e estava na fila de espera para ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda de acordo com a família, a criança sofria sequelas de um afogamento registrado no ano passado. O pai, a mãe, um irmão e outro parente de Bernardo também estão com Covid.

Com informações G1

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.