29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Mãe fala sobre recém-nascida que morreu de Covid em Sorocaba: ‘Obrigada por fazer parte da minha vida’

Por

- Publicidade -

A mãe da bebê de um mês que morreu de Covid-19 em Sorocaba (SP)publicou uma mensagem nas redes sociais lamentando a perda da filha. O óbito de Isabelle Rolim Soares foi confirmado pela prefeitura na quarta-feira (10).

Na publicação, a mulher agradeceu a recém-nascida por ter feito parte da vida dela. Mais de 100 pessoas deixaram comentários no post desejando forças à família.

“Luto Isabelle meu amor obrigada por ter feito parte da minha vida mesmo que tenha sido por pouco tempo meu amor. Te amo pra sempre”, diz a postagem.

A menina está entre os 15 pacientes que morreram de Covid-19 na cidade entre os dias 5 e 10 de março. Ela não tinha comorbidades e estava internada em um hospital particular de Sorocaba.

Mãe fala sobre recém-nascida que morreu de Covid em Sorocaba — Foto: Reprodução/Facebook

 

Mãe fala sobre recém-nascida que morreu de Covid em Sorocaba — Foto: Reprodução/Facebook

Alumínio

Ainda na quarta-feira, a Prefeitura de Alumínio (SP) decretou luto oficial de três dias pela morte de Bernardo José Rivera, de três anos, filho do vereador José Rivera, por Covid-19.

De acordo com a família, Bernardo deu entrada no Pronto Atendimento da cidade na manhã de terça-feira (9), mas não resistiu à doença. Ele havia passado por uma traqueostomia e estava na fila de espera para ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda de acordo com a família, a criança sofria sequelas de um afogamento registrado no ano passado. O pai, a mãe, um irmão e outro parente de Bernardo também estão com Covid.

Com informações G1
- Publicidade -
Copiar