Rio Branco, Acre, 18 de abril de 2021

Membro do B13 é preso pela Polícia Civil em Rio Branco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O membro da facção Bonde dos 13, Rafael Souza da Silva, de 19 anos, mais conhecido no mundo do crime como ‘Rafinha’, foi preso na manhã desta quinta-feira (25), no Ramal da Piçarreira, na região do Amapá, no Segundo Distrito de Rio Branco

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estavam em diligência na região para cumprir o mandado judicial contra o homicida que também é acusado de invadir a residência do presidente da Associação dos Militares e ter ameaçado de morte, apontado uma pistola para a cabeça do PM e roubado uma arma de fogo.

Segundo a DHPP, o mandando de prisão contra ‘Rafinha’ diz respeito a morte de Witallo Leonardo da Silva, de 22 anos, que ocorreu no dia 3 de fevereiro na frente de uma distribuidora na Avenida Sobral, no bairro Sobral.

Ainda segundo a polícia, ‘Rafinha’ já confessou vários roubos e participou de execuções quando era menor de idade. O jovem, no dia 5 de fevereiro, também participou de um roubo de uma motocicleta na rua 26 de julho no Bom Sucesso, na região da Baixada da Sobral, e acabou sendo preso, mas na audiência de custódia recebeu a pena de ficar com uma tornozeleira eletrônica, porém, dias depois, cortou o equipamento e ficou evadido do sistema.

Rafinha agora foi preso novamente e desta vez foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e será encaminhado para o Presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC).

Com informações ContilNet

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.