26 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Michele Miranda, esposa de Alan Rick, apresenta sinais de melhora

Por

- Publicidade -

O estado de saúde da esposa do deputado federal Alan Rick (DEM/AC), Michele Miranda, é estável neste sábado (13), apesar de ser considerado grave. Ela foi acometida pela covid-19, e desde a quarta-feira, Michele está internada na UTI do Hospital Santa Juliana.

No boletim divulgado pelo médico Thor Dantas, Michele Miranda “apresentou sinais iniciais de resposta do quadro infeccioso associado e mantém-se estável do ponto de vista hemodinâmico e de todas as demais funções fisiológicas, sem necessidade de outros suportes que não o ventilatório”.

O deputado federal Alan Rick comentou o estado de saúde da esposa e do filho Pedro. Alan disse que a oxigenação de Michele “melhorou sensivelmente e seu organismo está combatendo a infecção bacteriana. Seu quadro é de melhora, graças a Deus”.

O parlamentar ressaltou que o filho Pedro “está bem, se alimentando normalmente e com pouca perda de peso”.

Alan agradeceu o apoio recebido e as orações. Ele aproveitou para agradecer aos médicos, enfermeiros e servidores do Hospital Santa Juliana e pontuou: “oramos pela recuperação de todos os pacientes que hoje enfrentam essa terrível doença!”.

  • Redação do Notícias da Hora.
- Publicidade -
Copiar