Rio Branco, Acre, 18 de abril de 2021

Morre aos 73 anos o narrador esportivo Paulo Stein

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Morreu na manhã deste sábado (27) o jornalista esportivo Paulo Stein. Ele tinha 73 anos e não resistiu a complicações da Covid-19. A informação foi confirmada ao UOL Esporte por familiares.
Stein apresentou sintomas do novo coronavírus na quarta-feira (24), quando procurou o Hospital Rocha Maia, em Botafogo. No dia seguinte, foi transferido para o Hospital Estadual Anchieta, no Caju.

O jornalista receberia ontem a primeira dose da vacina contra a Covid-19. No entanto, não resistiu à doença e morreu na manhã de hoje, às 8h34.
De acordo com familiares, o corpo de Paulo Stein será cremado, atendendo a um pedido pessoal. Em nota, a Acerj (Associação dos Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro) lamentou o falecimento.

Em nota, a Acerj (Associação dos Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro) lamentou o falecimento.

“A Acerj lamenta informar que morreu neste sábado, dia 27, o jornalista Paulo Stein, 73 anos, por complicações da covid-19, no hospital Anchieta, no Caju. Referência do jornalismo esportivo, Paulo Stein será cremado no Caju na tarde deste domingo, na presença apenas da família”, comunicou a entidade.

Com informações FOLHAPRESS

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.