23.2 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Motoristas de aplicativos dizem que trabalharão normalmente nos fins de semana e feriados em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Na última terça-feira (2), em uma entrevista, o secretário de segurança Paulo Cézar, explicou que o lockdown que iniciará neste fim de semana, será cumprido aos sábados, domingos e feriados, em todo o território acreano.

Segundo o Paulo Cézar, as igrejas poderão funcionar, pois não há nada no decreto que as impeçam, já que elas não consideradas atividades comerciais. Com relação aos motoristas de aplicativo, o secretário enfatizou não poderão realizar seu ofício, por estarem enquadrados em atividade comercial.

Para Renarisson Costa, presidente de uma empresa de aplicativos de Cruzeiro do Sul, as categorias estão avaliando o que farão em relação a isso, pois todos os motoristas prestam atendimentos à população.

“Nós entendemos a situação, mas não podemos deixar a população de baixa renda que precisa de nossos serviços, para levá-los a um hospital, ao posto Mão Amiga e farmácias, desamparada. Agora já pensou se uma pessoa precisar ir para farmácia, vai ligar para polícia para ir deixar ela lá? O governador diz que temos que servir a população e isso nós vamos fazer. Se pegarmos alguma multa, a gente recorre!” Declarou Renarisson Costa.

- Publicidade -
Copiar