Rio Branco, Acre, 22 de abril de 2021

Mulher de deputado Alan Rick teve parto de emergência está em estado grave com 80% do pulmão comprometido pela Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Michele de Araújo Miranda de 37 anos, esposa do deputado federal Alan Rick Miranda (DEM) segue internada com Covid-19, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital privado em Rio Branco. Michele está internada desde a última quarta-feira (10), seu estado é grave, já tem 80% dos pulmões comprometidos, pela doença, conforme comunicou a assessoria do deputado nesta sexta, em nota.

A esposa do deputado, estava no oitavo mês de gestação e teve que ser submetida a um parto de emergência na última quarta-feira (10). Michele foi diagnosticada com a Covid-19, e seu estado de saúde se agravou ao adquirir uma pneumonia e, com isso, os médicos decidiram por retirar o bebê, que é o primeiro filho do casal. Michele chegou a ser entubada , mas logo foi retirado o aparelho, porém na tarde da quinta-feira (11), ela novamente entubada pois sua oxigenação não estava boa.

“O quadro dela é de Covid crítico, agravada por pneumonia. Ela permanece grave, porém, estável. Segundo o relatório médico, o comprometimento pulmonar aumentou após o parto. Está em 80%. Os exames de sangue apontam a possibilidade de troca dos antibióticos para combater a infecção bacteriana”, diz a nota da assessoria do deputado.

Segundo o documento, foi informado ainda que o deputado também esteve com Covid-19, mas já está curado. O bebê segue bem e saudável e permanece em observação na incubadora por ser prematuro.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.