Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jornalista Maria Cândida visita Serra do Divisor e exalta belezas do Acre
  • Mais de 200 pessoas estão em abrigos em Cruzeiro do Sul devido à cheia
  • Fundo Amazônia destina R$ 350 milhões para bioeconomia e deve beneficiar cooperativas na região Norte
  • Acre reduz queimadas em 90% no primeiro trimestre de 2026, aponta INPE
  • Com 32 mil envios do IRPF, Acre tem mais de 83% dos contribuintes com valores a receber
  • Sábado de Aleluia terá tempo instável e alta chance de chuva forte em todo o Acre
  • Ataque russo na Ucrânia deixa cinco mortos e 19 feridos
  • Irã diz ter derrubado segundo avião dos EUA no Golfo Pérsico
  • Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 10 milhões
  • VÍDEO: Homem desaparecido é encontrado morto ‘boiando’ no Rio Juruá em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, abril 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Mulher é executada com 6 tiros na frente da própria filha em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.19 de março de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Maria Antônia Vieira dos Anjos, de 33 anos, foi morta com 6 tiros na noite deste quinta-feira (18), na Travessa Santa Rosa, no bairro Recanto dos Buritis, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a mulher estava no apartamento de uma pessoa fazendo as unhas, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do portão e a vítima foi ver quem era. A mulher se aproximou do veículo e correu ao ver os criminosos armados, mas ela foi perseguida e rendida dentro do apartamento.

Ainda segundo a polícia, os bandidos mandaram a vítima ficar de joelhas e a executaram com seis disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e o pescoço dela. A ação aconteceu na frente da filha de Maria Antônia. Após a ação, os assassinos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia criminal. O corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede. Nenhum suspeito foi preso pela polícia até o momento.

A motivação do crime, segunda a polícia, seria que Maria é esposa de um membro da Facção Comando Vermelho e havia entrado em um bairro dominado por outra facção rival. O caso vai ser investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações Contilnet

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.