Rio Branco, Acre, 22 de abril de 2021

Mulheres da Amazônia promovem show online do Boca de Mulher neste domingo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A revolução será feminista e cantada. Neste domingo, 28, as mulheres da Amazônia promovem o Festival Boca de Mulher. A live musical, poética e feminista será transmitida a partir das 10 horas, horário do Acre, no youtube IMA Mulheres da Amazônia.

O Festival Boca de Mulher é uma realização do Instituto de Mulheres da Amazônia (IMA), em parceria com o movimento social, Fundação Elias Mansour (FEM), e é financiado pela Lei Aldir Blanc.

O show Boca de Mulher tem 32 anos de história no Acre, e chega a sua 26° edição neste domingo. Era realizado em Rio Branco, mas no formato online poderá ser acompanhado por todas pessoas, em qualquer lugar do estado, do Brasil e de outros países.

“O Boca de Mulher traz à tona a luta das mulheres por equidade e políticas públicas, a partir do cantar e falar de artistas amazônidas, feministas, escritoras, poetas e lideranças políticas. Tá muito lindo e foi preparado com muito carinho”, afirmou a vice-presidente do IMA, Maria Meirelles.

Durante a live, os internautas também vão prestigiar o quadro “Mulheres Espelho”, compostos por falas feministas como da escritora e filósofa, Márcia Tiburi; a pedagoga Shuma Shumaher; ex-vice governadora do Acre e procuradora do Estado, Nazareth Araújo, entre outras lideranças amazônicas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.