22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Mulheres da Amazônia promovem show online do Boca de Mulher neste domingo

Por

- Publicidade -

A revolução será feminista e cantada. Neste domingo, 28, as mulheres da Amazônia promovem o Festival Boca de Mulher. A live musical, poética e feminista será transmitida a partir das 10 horas, horário do Acre, no youtube IMA Mulheres da Amazônia.

O Festival Boca de Mulher é uma realização do Instituto de Mulheres da Amazônia (IMA), em parceria com o movimento social, Fundação Elias Mansour (FEM), e é financiado pela Lei Aldir Blanc.

O show Boca de Mulher tem 32 anos de história no Acre, e chega a sua 26° edição neste domingo. Era realizado em Rio Branco, mas no formato online poderá ser acompanhado por todas pessoas, em qualquer lugar do estado, do Brasil e de outros países.

“O Boca de Mulher traz à tona a luta das mulheres por equidade e políticas públicas, a partir do cantar e falar de artistas amazônidas, feministas, escritoras, poetas e lideranças políticas. Tá muito lindo e foi preparado com muito carinho”, afirmou a vice-presidente do IMA, Maria Meirelles.

Durante a live, os internautas também vão prestigiar o quadro “Mulheres Espelho”, compostos por falas feministas como da escritora e filósofa, Márcia Tiburi; a pedagoga Shuma Shumaher; ex-vice governadora do Acre e procuradora do Estado, Nazareth Araújo, entre outras lideranças amazônicas.

- Publicidade -
Copiar