Rio Branco, Acre, 23 de abril de 2021

Nicolau parabeniza Gladson e enaltece o compromisso do governador com a vida dos acreanos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Ascom
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Nesta sexta-feira, 26, o governador Gladson Cameli completa 43 anos. O deputado estadual Nicolau Júnior, presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), fez questão ao parabenizar Gladson de enaltecer o que considera a maior virtude do governador acreano que é o compromisso pela vida dos acreanos.

“O governador enfrenta um desafio que nenhum outro gestor enfrentou na história do Acre. Gladson tinha muitos caminhos a adotar durante a pandemia e escolheu o mais nobre, que é o de salvar vidas. Desde o início da pandemia, sua maior preocupação tem sido a vida de cada um dos acreanos. Um desafio que não tem sido fácil, de muitas pressões, mas que mostrou que o Acre tem um gestor comprometido com o bem mais precioso do ser humano que é a vida, Por isso, os meus parabéns é também um muito obrigado pela sua atuação neste pouco mais de um ano de pandemia”, diz Nicolau.

O presidente da Aleac faz questão de lembrar que governo e parlamento tem tido, ao longo dos últimos dois anos, uma relação de respeito, mas, sobretudo de independência.

“Mesmo com todo o respeito que temos pelo governador, nestes mais de dois anos, a Assembleia Legislativa do Acre, sob nosso comando, em nenhum momento foi submissa ao governo. Gladson sempre entendeu e respeitou a independência da Casa, tanto que neste período tivemos embates fortes com o governo, como deve acontecer em um regime democrático. O compromisso dos 24 deputados estaduais é e sempre será em ajudar a desenvolver o Acre, melhorando a qualidade de vida da nossa população”, afirma

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.