24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Pai de Gladson Cameli aconselhou-o a tratar Covid-19 fora do estado, mas governador quis ficar no Acre

Por

- Publicidade -

O empresário Eládio Cameli, preocupado com a saúde do filho, o governador Gladson Cameli, aconselho-o a tratar-se da Covid-19 à qual foi contagiado, fora do Acre, mas o governador quis ficar no estado, onde está isolado da família em seu apartamento no bairro Vila Ivonete, em Rio Branco.

O governador Gladson Cameli, está a sete dias com os sintomas da Covid-19 e descobriu está com contaminado com vírus na segunda-feira (3), após testar positivo em exame realizado. O governador ainda foi informado que, a partir do 8º dia os sintomas mais severos da doença poderiam se manifestar.

Até o momento presente, Gladson tem o quadro de saúde estável e sem alterações clínicas, de acordo com o boletim médico assinado pelo radiologista Marcos Parente, que atende o governador em casa.

“O governador foi examinado clinicamente e realizou nova coleta de sangue, para que seja realizado o estudo dos marcadores inflamatórios, estando os resultados previstos para o final do dia”, informou o último boletim médico do governador.

- Publicidade -
Copiar