Rio Branco, Acre, 23 de abril de 2021

Pastor evangélico tem casa invadida e é ferido com tiro no abdômen em Rio Branco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O pastor evangélico Erivan Barbosa Chagas, 49 anos, teve sua residência invadida e foi atingido com um tiro no abdômen, na noite deste domingo (28), no km 29 do Ramal do Limoeiro, na região do Quixadá, na zona rural de Rio Branco.

Segundo informações da esposa do pastor, o marido foi baleado fora de casa e, no momento em que o crime aconteceu, ela ouviu um barulho de explosão. Em seguida, uma pessoa tentou invadir a casa em que a mulher estava e ela colocou uma geladeira na porta para impedir a invasão. A mulher disse ainda que o autor do crime estaria armado com uma espingarda e fugiu do local após a ação.

Familiares colocaram a vítima em um carro modelo Classic e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conseguiu interceptar o veículo ainda no ramal. A ambulância deu os primeiros socorros e encaminhou Erivan ao pronto-socorro de Rio Branco. O estado de saúde da vítima é considerado grave.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e tentou procurar pelo criminoso, mas ele não foi encontrado. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações de Ithamar Souza, do Contilnet.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.