26.1 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Pedreiro é executado com 7 tiros em distribuidora da Baixada da Sobral

Por

- Publicidade -

O pedreiro Ricardo Alves de Araújo, de 41 anos, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira, 9, na rua 15 no bairro da Glória, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Ricardo estava na sua bicicleta na frente de uma distribuidora de bebidas fazendo uma compra, quando homens não identificados se aproximaram em um veículo HB20, de cor prata, e um dos criminosos efetuou vários tiros na direção de Ricardo que foi ferido com 7 tiros.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, o pedreiro já se encontrava morto.

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. Os policiais colheram as características do carro e dos autores do crime, fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram a investigações.

A polícia informou a reportagem do ac24horas, que Ricardo não tem envolvimento com organização criminosa e acredita que o crime pode ter sido motivado pela guerra de facção por parte de seu filho que recentemente rasgou a camisa da facção Bonde dos 13 (B13) e tornou-se membro da facção Comando Vermelho (CV).

Com informações Ac24horas

- Publicidade -
Copiar