Rio Branco, Acre, 21 de abril de 2021

Polícia acaba com reunião de facção noAcre e apreende armas e menores

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Policia Civil no municipio de Brasiléia, distante 230km da capital, acabou com uma reunião de faccionados que ocorria em uma residência no bairro Leonardo Barbosa na noite da última sexta-feira, 05 de março.

A ação policial foi desencadeada após denúncia anônima descrevendo que na residência citada vários aficionados estariam planejando ataques a seus rivais momento em que a equipe de investigadores montaram as equipes e se dirigiram ao local.

No endereço referido foi possível identificar alguns elementos que tentaram se evadir mas foram contidos pelos agentes.

A Policia Civil realizou cerco e durante a ação policial foram presos quatro homens e duas mulheres maiores de idade e um casal, dois menores de idade. também foi encontrado um revolve calibre 38 municiado com 4 munições e droga.

A quadrilha foi conduzida a delegacia para procedimento praxe, lavratura de auto de flagrante e em seguida colocados a disposição da justiça.

De acordo com a delegada Carla Ivani, coordenadora da ação, entre os detidos está um jovem que vinha sendo investigado pela pratica de roubo de motos e ataques a mulheres na cidade de Brasileia e também Epitaciolândia.

Assessoria

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.