Rio Branco, Acre, 21 de abril de 2021

Polícia acha quase 60 quilos de cocaína escondidos embaixo de galinheiro no AC

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Polícia Militar do Acre (PM-AC), por meio do Grupo Tático, apreendeu na manhã deste domingo (7), uma carga de 57,8 quilos de cocaína que estavam escondidos na carrocinha de uma motocicleta. A apreensão ocorreu na BR-364, zona rural de Tarauacá, no interior do Acre. Três pessoas foram presas.

A motocicleta era conduzida por um homem de 28 anos. Na parte de cima da carrocinha havia um galinheiro para despistar a polícia.

Apreensão da droga foi na BR 364, no interior do Acre — Foto: Arquivo/Polícia Militar

Apreensão da droga foi na BR 364, no interior do Acre — Foto: Arquivo/Polícia Militar

O flagrante ocorreu durante uma barreira da polícia que fazia fiscalização de veículos na região. O homem ao ser questionado, começou a apresentar nervosismo, e levantou desconfiança da guarnição.

Ao fazer as buscas, foram encontradas quatro caixas de papelão lacradas, dentro do compartimento que ficava abaixo do galinheiro onde estava escondida a droga.

As informações da PM são de que o condutor seguia da cidade de Cruzeiro do Sul para Tarauacá, onde o entorpecente seria entregue. Ele contava ainda com a ajuda de outros dois batedores. Os três foram presos e levados para a delegacia da cidade.Droga estava em baú embaixo de galinheiro — Foto: Arquivo/Polícia Militar

Droga estava em baú embaixo de galinheiro — Foto: Arquivo/Polícia Militar

Com informações G1 Acre

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.