22.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Polícia acha quase 60 quilos de cocaína escondidos embaixo de galinheiro no AC

Por

- Publicidade -

A Polícia Militar do Acre (PM-AC), por meio do Grupo Tático, apreendeu na manhã deste domingo (7), uma carga de 57,8 quilos de cocaína que estavam escondidos na carrocinha de uma motocicleta. A apreensão ocorreu na BR-364, zona rural de Tarauacá, no interior do Acre. Três pessoas foram presas.

A motocicleta era conduzida por um homem de 28 anos. Na parte de cima da carrocinha havia um galinheiro para despistar a polícia.Apreensão da droga foi na BR 364, no interior do Acre — Foto: Arquivo/Polícia Militar

Apreensão da droga foi na BR 364, no interior do Acre — Foto: Arquivo/Polícia Militar

O flagrante ocorreu durante uma barreira da polícia que fazia fiscalização de veículos na região. O homem ao ser questionado, começou a apresentar nervosismo, e levantou desconfiança da guarnição.

Ao fazer as buscas, foram encontradas quatro caixas de papelão lacradas, dentro do compartimento que ficava abaixo do galinheiro onde estava escondida a droga.

As informações da PM são de que o condutor seguia da cidade de Cruzeiro do Sul para Tarauacá, onde o entorpecente seria entregue. Ele contava ainda com a ajuda de outros dois batedores. Os três foram presos e levados para a delegacia da cidade.Droga estava em baú embaixo de galinheiro — Foto: Arquivo/Polícia Militar

Droga estava em baú embaixo de galinheiro — Foto: Arquivo/Polícia Militar

Com informações G1 Acre
- Publicidade -
Copiar