Rio Branco, Acre, 23 de abril de 2021

Polícia apreende mais de 20kg de oxidado de cocaína na BR-364

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Polícia Militar apreendeu 20,6 quilos de oxidado de cocaína na noite de segunda-feira, 8, no quilômetro 7 da BR-364, sentido Tarauacá/Cruzeiro do Sul. Na ação, dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido.

Segundo a polícia, dois deles estariam em um veículo que seria o “batedor”, que fazia a escolta do segundo carro que levava a droga, onde estava o outro homem.

O Grupo Tático da Polícia Militar fazia uma barreira na rodovia quando abordou os homens que passavam em um veículo. Eles informaram que estavam vindo de Cruzeiro do Sul e iriam passar uns dias na casa do pai. Os policiais fizeram buscas e depois liberaram os dois para seguirem viagem.

Já no quilômetro 7 da BR-364, os militares visualizaram um outro veículo e deram ordem de parada, mas não foi obedecida. Foi feito o acompanhamento do carro, até que conseguiram fazer a abordagem. No chão do carro foi encontrada uma caixa lacrada e ao abrir, os policiais perceberam que se tratava de droga.

O homem disse que foi contratado para levar o carregamento até Rio Branco, porém, o pagamento seria feito em Tarauacá.

Em seguida, o telefone dele tocou e chegou uma mensagem avisando para retornar. Ainda de acordo com a polícia, ao informar as características da pessoa que estava ligando, as informações corresponderam com um dos homens que tinha sido abordado anteriormente pela equipe policial.

A polícia iniciou a busca dos outros dois envolvidos, que confessaram o crime e foram presos.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.