24 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Polícia apreende mais de 20kg de oxidado de cocaína na BR-364

Por

- Publicidade -

A Polícia Militar apreendeu 20,6 quilos de oxidado de cocaína na noite de segunda-feira, 8, no quilômetro 7 da BR-364, sentido Tarauacá/Cruzeiro do Sul. Na ação, dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido.

Segundo a polícia, dois deles estariam em um veículo que seria o “batedor”, que fazia a escolta do segundo carro que levava a droga, onde estava o outro homem.

O Grupo Tático da Polícia Militar fazia uma barreira na rodovia quando abordou os homens que passavam em um veículo. Eles informaram que estavam vindo de Cruzeiro do Sul e iriam passar uns dias na casa do pai. Os policiais fizeram buscas e depois liberaram os dois para seguirem viagem.

Já no quilômetro 7 da BR-364, os militares visualizaram um outro veículo e deram ordem de parada, mas não foi obedecida. Foi feito o acompanhamento do carro, até que conseguiram fazer a abordagem. No chão do carro foi encontrada uma caixa lacrada e ao abrir, os policiais perceberam que se tratava de droga.

O homem disse que foi contratado para levar o carregamento até Rio Branco, porém, o pagamento seria feito em Tarauacá.

Em seguida, o telefone dele tocou e chegou uma mensagem avisando para retornar. Ainda de acordo com a polícia, ao informar as características da pessoa que estava ligando, as informações corresponderam com um dos homens que tinha sido abordado anteriormente pela equipe policial.

A polícia iniciou a busca dos outros dois envolvidos, que confessaram o crime e foram presos.

- Publicidade -
Copiar