Rio Branco, Acre, 14 de maio de 2021

Polícia Civil prende quadrilha que cometia assaltos em Feijó

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Polícia Civil do Acre em trabalho conjunto com a Polícia Militar, prendeu 2 pessoas e apreendeu cinco menores, na atarde da ultima quinta-feira, 25, todos envolvidos em crimes de assalto a comerciantes no município de Feijó.

A investigação policial identificou os autores da ação criminosa ação e deu inicio a uma perseguição logrando êxito em capturar os envolvidos que estavam homiziados embaixo de uma ponte localizada sobre o igarapé Massipira, na BR-364, km 32 sentido feijo Manoel Urbano.

A ação policial teve inicio na tarde desta quarta-feira (24), após tokmar conhecimento de uma ação criminosa de um grupo armado invadir um açougue e roubar dinheiro e celulares das vítimas.

Como forma ostensiva, a Polícia Militar deu inicio as buscas pela localidade e prendeu um dos criminosos, o que possibilitou que a Policia Civil pudesse identificar o restante do bando. As buscas continuaram e ao final da tarde da última quarta-feira, 24, os agentes receberam uma denúncia anônima informando que o grupo com cinco jovens estava embaixo da ponte do igarapé Massipira.

Com a prisão da quadrilha a Polícia Civil do Acre elucidou, pelo menos, quatro ações criminosas cometidas pelo mesmo grupo, roubo majorado com uso de força física. A quadrilha vinha agindo no município ameaçando comerciantes e exigindo pagamento em troca de segurança.

O bando foi preso e encaminhado à Delegacia Geral de Policia Civil do município para procedimento praxe, os menores foram encaminhados ao conselho tutelar para as providencias e os demais encaminhados ao presidio ficando à disposição da justiça.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.