Rio Branco, Acre, 18 de abril de 2021

Polícia prende “Bolsonaro” e mais três pessoas por tráfico de drogas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Polícia Civil de Mâncio Lima prendeu em flagrante  nesta quarta-feira, 24, quatro pessoas acusadas de praticar tráfico de drogas. Foram presos .A.A, de 26 anos,  que tem o apelido de Bolsonaro,  G.A.A, conhecido como Loro,  de 24 anos,  F. A. A, de 18 e J. A. M, de 16, também foi apreendido.

Além da acusação de tráfico de drogas, os apreendidos também são apontados por porte irregular de munição de arma de fogo.

Na casa de um dos suspeitos, a polícia encontrou um pé de maconha, uma caderneta com os nomes de fornecedores e de usuários que ficam “devendo na boca”.

Os três maiores foram encaminhados para o Complexo Penitenciário Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, e o menor foi levado para cumprir medida socioeducativa. Segundo o delegado José Obetânio, as investigações apontam que o grupo tem muita droga escondida e que as buscas pelo entorpecente são feitas com o auxílio de um cão farejador.

“Eles venderam muita droga esses dias e sabemos que há muita escondida.  A equipe fez muitas buscas e não encontrou, mas o cão farejador não falha.  Vamos encontrar esse entorpecente”, concluiu.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.