Rio Branco, Acre, 21 de abril de 2021

Polícia prende integrante de quadrilha de puxadores de carros em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Polícia Civil no município de Cruzeiro do Sul, por meio do Departamento de Investigação dos Crimes Contra o Patrimônio (DPATRI) prendeu W.S.A. 21 de anos, em operação de cumprimento de mandado judicial realizada na manhã desta sexta-feira, 05, em vários bairros do município.

A intensa investigação policial possibilitou descobrir seu paradeiro e êxito no cumprimento do mandado de prisão. O trabalho investigativo também apontou que o preso é um dos mais atuantes ladrões de veículos e de lojas e que integra uma quadrilha que agia na região no cometimento de vários delitos. W.S.A. é comparsa de C. S. S. de 19 anos, preso pela Policia Civil no último dia 08 de fevereiro desse ano.

A quadrilha agia para atender demandas de uma organização criminosa que determinava a ação de roubo majorado – com emprego de arma de fogo-, e tinha como objetivo o roubo de carro e de grandes lojas sediadas no município.

Além das vítimas terem reconhecido o acusado, ele é suspeito de ter participado da rendição dos funcionários de uma Loja de departamento, em plena luz do dia, e subtraído, mediante grave ameaça com arma de fogo, todos os relógios do estabelecimento. Crime que também foi ordenado por organização criminosa.

O preso foi encaminhado à Delegacia Geral de Policia Civil do município para prestar depoimento, procedimento praxe, e em seguida foi colocado à disposição da justiça. De acordo com o delegado responsável pela prisão, a investigação policial continua no sentido de recuperar produtos roubados e identificar mais pessoas que sejam integrantes dessa quadrilha e tenham participação direta no cometimento dos ilícitos.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.