Rio Branco, Acre, 23 de abril de 2021

Ponte do rio Madeira tem inauguração adiada para o final do mês de março

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A ponte do rio Madeira não será inaugurada no dia 18 de março como prometera o presidente da República, Jair Bolsonaro, na visita que fez a Rio Branco no dia 24 de fevereiro passado. A entrega da obra deve ocorrer no final de março, após o dia 26, informou ao Blog da Hora, do Notícias da Hora, o superintendente do Dnit de Rondônia, André Santos.

madeira1

Trabalhadores da Arteleste Engenharia correm contra o tempo no canteiro de obras da ponte. O acesso recebeu uma ampliação de 432 metros além de um aterro no sentido Porto Velho/Rio Branco (lado direito do rio Madeira) por causa de um terreno vulnerável a alagamentos.

“Não sei quem foi que passou essa data (18 de março) para ele. A data que foi passada foi a partir do dia 25. Acho que foi algum político aí do Acre, porque a data sempre foi 25 pra pra frente. Não sei quem foi que passou essa data errada. A partir do dia 26 está pronta. Aí depende do presidente. E a agenda dele ainda não chegou para a gente. A ponte fica pronta no final do mês. A data de inauguração depende da agenda do presidente. Nós só vamos liberar o tráfego quando o presidente inaugurar ela. Mas a ponte no final do mês está pronta”, afirmou o superintendente do Dnit ao Blog da Hora, do NH.

madeira2

  • Luciano Tavares – Blog da Hora.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.