Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Homem desaparecido é encontrado morto ‘boiando’ no Rio Juruá em Cruzeiro do Sul
  • Aos 86 anos, idosa confecciona manto de Nossa Senhora de Nazaré há mais de uma década no Acre
  • Mãe diz que criança de 7 anos foi mantida mais de 2h em delegacia no Acre: ‘Nunca tinha pegado nada de ninguém’
  • Via Sacra reune multidão nas ruas do Centro de Cruzeiro do Sul
  • Zequinha Lima intensifica apoio às famílias e prefeitura já levou mais de 140 pessoas para abrigos
  • Procissão do Cristo Morto reúne milhares de fiéis nas 14 estações da Sexta-feira Santa em Rio Branco
  • Há seis anos na caminhada, Maria do Socorro destaca bênçãos em procissão
  • Acre entra em alerta para doenças respiratórias com avanço de vírus como influenza e VSR
  • “Faço política com posição”: Jéssica Sales rompe o silêncio e sinaliza aliança com Mailza
  • Entenda as leis aprovadas no Acre que criam auxílio e aumentam benefício de servidores; veja quem tem direito
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, abril 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Ponte do rio Madeira tem inauguração adiada para o final do mês de março

Por Redação Juruá em Tempo.11 de março de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A ponte do rio Madeira não será inaugurada no dia 18 de março como prometera o presidente da República, Jair Bolsonaro, na visita que fez a Rio Branco no dia 24 de fevereiro passado. A entrega da obra deve ocorrer no final de março, após o dia 26, informou ao Blog da Hora, do Notícias da Hora, o superintendente do Dnit de Rondônia, André Santos.

madeira1

Trabalhadores da Arteleste Engenharia correm contra o tempo no canteiro de obras da ponte. O acesso recebeu uma ampliação de 432 metros além de um aterro no sentido Porto Velho/Rio Branco (lado direito do rio Madeira) por causa de um terreno vulnerável a alagamentos.

“Não sei quem foi que passou essa data (18 de março) para ele. A data que foi passada foi a partir do dia 25. Acho que foi algum político aí do Acre, porque a data sempre foi 25 pra pra frente. Não sei quem foi que passou essa data errada. A partir do dia 26 está pronta. Aí depende do presidente. E a agenda dele ainda não chegou para a gente. A ponte fica pronta no final do mês. A data de inauguração depende da agenda do presidente. Nós só vamos liberar o tráfego quando o presidente inaugurar ela. Mas a ponte no final do mês está pronta”, afirmou o superintendente do Dnit ao Blog da Hora, do NH.

madeira2

  • Luciano Tavares – Blog da Hora.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.