25.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeito Isaac Piyãko intermedia chegada de cilindros de oxigênio para abastecer Marechal Thaumaturgo

Por

- Publicidade -

Para que a população não sofra com a possível falta de oxigênio, o prefeito de Marechal Thaumaturgo, Isaac Piyãko (PSD), intermediou a chegada de cinco cilindros de oxigênio para abastecer o município.

O material foi adquirido em Cruzeiro do Sul e será transportado via embarcação fluvial. “Estamos tomando todas as medidas necessárias para que a nossa população não fique desassistida nesta pandemia. Estamos bem preocupados com o avançar da Covid-19, por isso pedimos auxílio dos governos do Estado e Federal”, afirmou o prefeito.

Nesta semana, Isaac recorreu ao município vizinho de Porto Walter para adquirir um cilindro de oxigênio. “Aproveito para agradecer ao prefeito César Andrade pela parceria de nos ajudar nesse momento de risco”, destacou.

Recentemente, a Prefeitura de Marechal adquiriu uma lancha para suprir todas as demandas de transporte de pessoas ou cargas emergenciais ao município, tendo em vista que a cidade está isolada por vias áreas, uma vez que a pista de pouso foi interditada pela Agência Nacional de Aviação Civil.

- Publicidade -
Copiar