Rio Branco, Acre, 23 de abril de 2021

Prefeito Ordean Silva, em parceria com senador Eduardo Braga, conseguem recurso de 8 milhões para melhoria da rodovia 195

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Nesta sexta-feira (19), o prefeito de Guajará, no Amazonas, Ordean Silva, esteve reunido junto aos senadores do estado e a bancada estadual buscando melhorias a população Guajaraense.

Segundo a assessoria e o próprio prefeito, em parceria com senador Eduardo Braga, o município receberá um recurso de cerca de 8 milhões de reais, para pavimentação e duplicação de novas ruas e a parte da br interestadual 195 que faz parte da cidade, onde além de receber novo recapeamento serão tiradas muitas curvas.

O prefeito se mostrou muito satisfeito e sinalizou que espera que o estado do Acre faça parte dessa parceria, uma vez que parte da rodovia fica no Acre.

“Se Deus quiser nesse ano de 2021 vamos fazer a pavimentação e duplicação em toda essa br, para dar melhoria e qualidade de vida esse povo de Guajará que tanto precisa trabalhar ou ir até o Hospital do Juruá. Porque Cruzeiro do Sul, praticamente é nossa capital, pois nosso recurso, cerca de 85% do capital de Guajará circula na cidade vizinha”. E acrescentou, “pedimos a ajuda da prefeitura de Cruzeiro do Sul, e parceria com o governo estadual, que possam fazer sua parte, para melhorarmos a vida das duas cidades.”

Segundo o Ordean, devido à pandemia não foi possível irem a Manaus antes, ao encontro do senador Eduardo Braga, para a conclusão de uma emenda de 5 milhões de reais, que também beneficiará o município, e afirmou que ao fim do período chuvoso, os trabalhos de pavimentação na cidade irá ser concluída.

O Senador Eduardo Braga se solidarizou com as famílias atingidas pelas cheias dos rio e pelas que perderam entes queridos por causa da Covid-19.

“Me solidarizo ao povo de Guajará, pela enchente que eu sei que sempre trás desafios, e sacrifícios para o povo, vamos ajudar agora a liberar os recursos emergenciais do MDR, da mesma forma que fizemos com Ipixuna e Eirunepé, e se Deus quiser vamos lutar por esse trecho que liga Guajará até Cruzeiro do Sul. “

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.