Rio Branco, Acre, 21 de abril de 2021

Prefeitura de Mâncio Lima abre 47 vagas em processo simplificado para contratação emergencial na saúde

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Assessoria.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

As inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de 70 servidores, incluindo cadastro de reserva, para reforçar o quadro da Secretaria de Saúde do município de Mâncio Lima estão abertas à partir desta segunda-feira, 01 para os cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião-Dentista, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Médico Clínico-geral, Fisioterapeuta, Agente de Combate às Endemias, Motorista e Agente Administrativo.

“Com o momento que estamos vivendo de pandemia, dengue, malária e as enchentes dos rios, e levando em consideração a escassez de profissionais para áreas especificas, nós resolvemos abrir este processo seletivo simplificado para o atendimento emergencial na saúde. É um processo simplificado, para o período de seis meses e, desde o ano passado que nós já havíamos cogitado esse concurso. Não realizamos ano passado porque o nosso limite de folha estava dentro do permitido o que nos impossibilitou naquele momento mas, agora estamos abrindo essas vagas”, disse Isaac Lima, prefeito de Mâncio Lima .

A contratação será pelo período de seis meses, podendo ser renovada por igual período, conforme necessidade do Município durante o combate a pandemia de COVID-19.

O certame pretende selecionar 73 pessoas, sendo 47 para contratação imediata e 26 para compor o cadastro de reserva. O salário pago aos futuros servidores varia de R$ 1.200 a R$ 7mil reais.

As Inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, em link próprio, no site oficial da Prefeitura Municipal de Mâncio Lima, qual seja: www.manciolima.ac.gov.br iniciando em 01/03/2021, a partir das 7 horas da manhã, e encerrando-se no dia 08/03/2021, às 23 horas e 59 minutos, considerando o horário local do Estado do Acre, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e envio obrigatório dos documentos.

A seletiva dos profissionais se dará de forma simplificada, e exclusivamente por análise curricular.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.