30.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Prefeitura de Mâncio Lima abre 47 vagas em processo simplificado para contratação emergencial na saúde

Por

- Publicidade -

As inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de 70 servidores, incluindo cadastro de reserva, para reforçar o quadro da Secretaria de Saúde do município de Mâncio Lima estão abertas à partir desta segunda-feira, 01 para os cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião-Dentista, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Médico Clínico-geral, Fisioterapeuta, Agente de Combate às Endemias, Motorista e Agente Administrativo.

“Com o momento que estamos vivendo de pandemia, dengue, malária e as enchentes dos rios, e levando em consideração a escassez de profissionais para áreas especificas, nós resolvemos abrir este processo seletivo simplificado para o atendimento emergencial na saúde. É um processo simplificado, para o período de seis meses e, desde o ano passado que nós já havíamos cogitado esse concurso. Não realizamos ano passado porque o nosso limite de folha estava dentro do permitido o que nos impossibilitou naquele momento mas, agora estamos abrindo essas vagas”, disse Isaac Lima, prefeito de Mâncio Lima .

A contratação será pelo período de seis meses, podendo ser renovada por igual período, conforme necessidade do Município durante o combate a pandemia de COVID-19.

O certame pretende selecionar 73 pessoas, sendo 47 para contratação imediata e 26 para compor o cadastro de reserva. O salário pago aos futuros servidores varia de R$ 1.200 a R$ 7mil reais.

As Inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, em link próprio, no site oficial da Prefeitura Municipal de Mâncio Lima, qual seja: www.manciolima.ac.gov.br iniciando em 01/03/2021, a partir das 7 horas da manhã, e encerrando-se no dia 08/03/2021, às 23 horas e 59 minutos, considerando o horário local do Estado do Acre, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e envio obrigatório dos documentos.

A seletiva dos profissionais se dará de forma simplificada, e exclusivamente por análise curricular.

- Publicidade -
Copiar