Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jovem fica ferida e dois adolescentes sofrem escoriações após acidente entre moto e bicicleta
  • Moradores fecham Ramal dos Esquecidos e exigem presença do prefeito e secretário de Obras em Rodrigues Alves
  • Cantora Marília Tavares vai se apresentar na Expo Xapuri 2026
  • Estudantes da Ufac aprovam greve por tempo indeterminado em protesto contra transporte público
  • Adolescente suspeito de tráfico tenta fugir, reage à abordagem e é apreendido pela PM em Rio Branco
  • Aleac entra em recesso sem votar a LDO de 2027; projeto fica para agosto
  • Homem é condenado a mais de 18 anos por tentar incendiar ex-esposa em Rio Branco
  • TSE bloqueia bens de ex-esposa de Jair Bolsonaro
  • Vorcaro encomendou dossiê sobre presidente do Itaú: ‘Está me causando muito problema’
  • Conheça rotina que mantém Mick Jagger com todo o pique aos 82 anos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, julho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Prefeitura de Rodrigues Alves inicia vacinação de idosos a partir de 70 anos na zona rural

Por Redação Juruá em Tempo.26 de março de 2021
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na segunda-feira, 22, a vacinação em várias comunidades rurais do município. No primeiro momento, a prioridade foi para os idosos a partir de 70 anos, que receberão a primeira dose, e para profissionais de Saúde que atuam na rede pública, que receberão primeira e segunda doses. Os pontos de vacinação atenderão tanto no período da manhã quanto da tarde.

Segundo a coordenadora local do Programa Nacional de Imunizações (PNI), a Técnica em Enfermagem Débora Caroline, a Secretaria de Saúde está seguindo os planos nacional e estadual de vacinação, para o que decidiu levar a aplicação das vacinas até as comunidades da zona rural, assim evitando a locomoção desses grupos prioritários até as Unidades Básicas de Saúde localizadas na cidade, para receber a vacina.

O Secretário de Saúde, Everton Farias, alerta que, apesar de vacinados, os idosos precisam continuar com os protocolos de prevenção, como uso de máscara, higienização constante das mãos e evitar aglomerações. Durante a ação da Saúde, os profissionais da zona rural também foram imunizados, concluiu o secretário.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.