25.6 C
Juruá
quarta-feira, abril 17, 2024

Prefeitura revitaliza cemitério após indicação de vereadores

Por

- Publicidade -
Na manha desta terça-feira os vereadores Gilmar Giles, Zaldo Mototaxi, Leandro Cândido, Clerton Souza e o presidente do legislativo, Franciney Freitas estiveram na presença do prefeito Zequinha Lima e secretários do município entregando a revitalização do cemitério Jardim da Paz que há vintes anos não posava por uma reforma em suas estruturas.
A revitalização e reforma do espaço faz parte de um pacote de revitalizações que será realizado pela gestão do prefeito Zequinha Lima e que visa levar mais dignidades a sociedade cruzeirense.
Este espaço entrou neste primeiro momento de prioridade de reforma após um pedido dos vereadores Franciney Freitas, ainda na gestão passada, e do vereador Clerton Souza, já neste inicio de ano e a Prefeitura de Cruzeiro do Sul prontamente atendeu a solicitação dos vereadores e em 35 dias realizou os serviços necessários para melhorar o acesso às pessoas que necessitam ir ao cemitério.
Os vereadores presentes foram unânimes em agradecer a gestão municipal por esta atenta aos pedidos dos vereadores que sempre visam melhor qualidade de vida dos cruzeirenses.
“Este sempre foi um pedido da Câmara, fiz este pedido no passado, meu vice Clerton Souza pediu agora e tantos outros vereadores demosntraram essa preocupação, vereador Leandro Cândido tem seu mandato pautado nos garis e coveiros. Então prefeito a Câmara de Vereadores só a agradecer por pelo senhor e o secretário Igor atenderem essa reivindicação da Casa Legislativa e melhorar esse ambiente para nossa população.”, finalizou Franciney.
- Publicidade -
Copiar